3

Fofuchinhas nas caixinhas

Humm como é bom entregar as encomendas, as vezes parece ate que não vai dar tempo, mas sempre dá tempo, tambem indo dormir(quer dizer cochilar) 01:00Hrs e acordando as 04:30hrs, quero ver não dar tempo,pois foi assim com essa encomenda, uma LOUCURA..rsrs mas deu tudo certo...Ufaa agora vou tirar uma noite inteirinhaa pra mim....



3 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Nossa imagino mesmo o trabalho q deu, mas valeu apena pq ficaram super fofas. Parabens! beijinhos http://isisribeiroeva.blogspot.com

Graziela disse...

Oi. achei muito lindas, acho que o trabalho compensou, não? Parabéns!
Me segue?
htpp://artedasguels.blogspot.com

LUART'S E DOCE ENCANTO disse...

Parabéns amiga,ficaram lindas!
Passei pra agradecer sua visita e por estar me seguindo...o que para mim é uma honra.Já estou te seguindo também.Bjss e fica com Deus!