3

Fériass

Genteee,,, que frioooo...
Hj estou em Caibi SC,, já passei por Joinville,,Blumenau,, Chapecó e outras cidades aqui do sul que foram só de passagem,,, eu aqui toda empacotada sentindo um baita frio,, e o povo daqui como se nada estivesse aontecendo,,,minha nossa..
Mas estou amando essas férias,,,quarta-feira voltamos pra casa,, na volta quero dar uma passadinha no Paraguai para comprar algumas coisinhas fofas... Depois tiro foto e mostro aqui pra vcs,,rs...
Ahh outra coisa,, já estou com saudades do meu cantinho para fazer minhas artes..
Até a próxima postagem..
Bkocas

3 comentários:

Nick Silvânia disse...

Amei seu espaço, é muito criativa !!!!! Já estou te seguindo aproveita e me faça uma visitinha no meu espaço tbm..... ficarei muito feliz se me seguir.... beijos ...♥ Deus te abençoe!

Cris disse...

Um que bom aproveite bastante suas férias!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Isis Ribeiro disse...

Oi, tem selinho especial no meu cantinho p vc...
http://isisribeiroeva.blogspot.com
Bjs e boa semana.